Bom, depois de toda loucura que foi preparar td, enfim chegou o dia da viagem. Pra mim foi ótimo pq eu precisava mto dormir e quanto antes a gte viajasse, mais cedo minha ansiedade terminaria.
Saímos de Campinas meio dia e meia e a viagem até o aeroporto foi tranquila. O que me preocupava mesmo era ficar 12 horas em um avião. Nao por medo, mas pelo tempo que eu teria que ficar parada... afff
Mas, por incrível que pareça, a viagem foi super tranquila. Eu estava tão cansada que foi a conta de assistir uns seriados e apagar... claro que não foi o melhor sono da minha vida, mas deu pra descansar. Quando eu acordei já estávamos bem perto.
A melhor parte foi sobrevoar a Suíça. Mesmo não estando muito perto da janela, eu podia ver as montanhas lindas, cobertas de neve. Bem aquela coisa que a gte vê em cartão postal. Amei!!!
Chegamos na Suíça e já ficamos meio perdidos pq não sabíamos pra onde ir. Depois de nos encontrarmos fomos almoçar e aí foi uma novela a parte... rsrs.
O franco suíço eh caro, estar em um aeroporto eh caro e a combinação dos dois então... OMG!! O restaurante que escolhemos - não que tivéssemos muitas opções - tinha uma comida ate que boa, mas o atendimento era péssimo. Pra vc que reclama do atendimento no Brasil eu só digo, fique feliz!! Sério... atendimento péssimo. E isso na Suíça!!
O aeroporto por outro lado eh lindo e grande... fácil se perder la dentro.
Esse não é o nosso avião, mas foi única foto que tirei de algo relacionado ao aeroporto...heheheh
E claro que a primeira coisa que fiz depois do almoço foi procurar uma loja de chocolates. E achei uma da Lindt... aaahhh que tentação... difícil escolher!! Compramos uma meia dúzia de bombons e embarcamos pro fim da nossa viagem.
Chegamos na Suécia na sexta por volta das 21 hs e o sol estava a todo vapor! Isso mesmo que vc leu... sol... e forte!!
Estávamos morrendo de cansaço e quando chegamos ao prédio td que queríamos era descansar. Maaas antes de subirmos olhei pro Eric e cadê a mochila?? Tinha ficado no táxi... eee lele
Por "sorte" a gte encontrou o Rodolfo, colega de trabalho dele, na porta do prédio, que se ofereceu pra voltar na estação junto com o Eric e tentar encontrar a mochila. Ficamos preocupados porque lá tinha o laptop e todos os documentos dele, inclusive o passaporte. Mas, graças a Deus ele encontrou.
Lindo lugar amei Saudades .Volta logo
ResponderExcluirQue bom que vc gostou!! logo logo mais fotos!!
ExcluirBjs e saudade enorme de vc e das nossas risadas!!