sábado, 27 de setembro de 2014

Copenhagen - parte IV : Aquário Den Blå Planet


E pra finalizar as andanças em Copenhagen, eu e o Eric fomos ao aquário Den Blå Planet. Tenho que dizer que apesar de muito legal, fui com uma expectativa muito grande devido as propagandas que vi e os comentários na internet e fiquei um pouco desapontada. Já falei que é legal, mas eu esperava mais, principalmente porque você paga 160 coroas dinamarquesas pra entrar, o que não é barato. O prédio é bem bonito, super moderno, eles tem um estacionamento amplo e é super fácil de chegar de metrô até lá. Lá dentro tem também um café, um restaurante, banheiros (claro!), armários e até uma área pra picnic. A variedade de animais é muito boa também e as duas partes que mais gostei foram a floresta tropical, onde eles simulam o ambiente todo com as árvores e sons de animais, borboletas e é claro peixes, e a parte interativa. Nesse espaço você pode pegar alguns animais. Eles tem um tanque com arraias, estrelas do mar, caranguejos e você pode pegá-los. Eu não sou muito fã desses bichos então deixei essa parte pro Eric..hehehe.



















Essa também foi uma das minhas parte preferidas...mini sapinhos lindos!
Fiquei um tempão tentando tirar fotos deles. 
Parecia até que ele sabia e quando eu apontava a câmera ele se escondia. Vê se não parece que ele está me encarando?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário